Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Alenquer Prisão preventiva para suspeito de posse ilegal de armas

O Tribunal de Alenquer decretou prisão preventiva a um suspeito e outros três foram constituídos arguidos por posse ilegal de armas no concelho de Alenquer, disse esta terça-feira fonte da GNR.
Os dois suspeitos foram detidos no sábado pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Alenquer e foram presentes na segunda-feira ao juiz de instrução criminal do Tribunal de Alenquer.
Um deles vai ficar em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Lisboa e o outro ficou com Termo de Identidade e Residência, disse à Lusa fonte da GNR.
Outros dois homens foram já hoje constituídos arguidos pelos mesmos crimes, depois de no sábado terem sido identificados pela polícia.
Dois deles são suspeitos de na madrugada de sábado terem furtado um veículo pesado de transporte de mercadorias da empresa Luís Simões, no Carregado.
No mesmo dia, foram efectuadas buscas domiciliárias nas quais foi possível apreender caixas de chocolate, sacos de gomas e latas de café e 2500 euros em dinheiro que estariam no veículo.
De igual modo, foram encontrados um revolver, uma pistola de alarme alterada, uma carabina, diversas munições de vários calibres, um coldre e um carregador e também quatro telemóveis.
Um dos suspeitos estava ainda na posse de 11,4 gramas de cocaína, tendo sido também encontradas 5,8 gramas de haxixe nas buscas a casa dos suspeitos, dois dos quais são também suspeitos de tráfico de estupefacientes.
Uma viatura ligeira foi também apreendida.
No final do ano, um outro suspeito com ligações aos quatro arguidos foi também no concelho de Alenquer por suspeitas de tráfico de armas.

Sem comentários:

Enviar um comentário