Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Candidato? Com apoio de todos os partidos?


O meu nome é Paulo Daniel Sapateiro. Sou candidato para liderar a nossa terra nas próximas eleições autárquicas.
Sou um candidato isento, livre de passados, olho tanto para o presente como para o futuro da nossa gente e para a riqueza que temos que criar para podermos partilhar com todos.

É necessário consenso político e eu sou a Voz e a Alma de quem vê o seu concelho e cada freguesia do nosso concelho a definhar. Eu quero outro presente e futuro para os nossos filhos e netos.

O apoio que tenho tido nestes longos meses de silêncio a preparar a minha candidatura, apoios esses de índole social, comercial, político (de todos os partidos), agentes económicos criadores e geradores de riqueza, fazem-me e à minha equipa acreditar que é possível um novo contexto.

Eu não me resigno com a actual situação. Eu não creio que tenhamos que viver atolados em dívidas eternas. Não creio que o caminho do empobrecimento social e cultural do nosso concelho seja uma fatalidade sem solução.

A equipa que está a trabalhar na candidatura e é formada por pessoas independentes, tem formalizado contactos com o objectivo de chamar investidores portugueses, angolanos e brasileiros para investir no nosso concelho, investindo em empresas ligadas ao ramo da vinha e do vinho, logística, transportes, comunicações, hotelaria, etc.

Coloco-me ao dispor e à minha equipa para apresentar as linhas mestras do nosso programa a todos os meios de comunicação social do concelho.

Conto consigo nesta mudança. Não nos resignamos pelo nosso concelho de Alenquer. O futuro é hoje.
Paulo Daniel Sapateiro

2 comentários:

  1. Como disse noutro forum nada tenho contra candidaturas independentes (como é óbvio para quem me conhece). O que me parece estranho é que em vez de anunciar as linhas de mudança propostas pela sua candidatura, tenha anunciado como trunfo que tem na sua equipa um grupo de investidores nacionais e estrageiros. Não será isto mais apropriado para candidados às SAD ou direções dos clubes de futebol? Um candidato que se anuncia pela primeira vez dizendo que tem ao seu lado um "grupo de investidores" é algo de estranho para mim.

    ResponderEliminar
  2. Dr. Daniel Sapateiro,
    Gostava de poder trocar umas palavras consigo.
    nserra.dv@live.com.pt
    Obrigado
    Ricardo Serra E Melo

    ResponderEliminar