Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 29 de agosto de 2009

Presidente do Carregado diz que clube "É sério e cumpre as regras"


O presidente do Carregado disse hoje que o clube a que preside "é sério e respeita as regras", reagindo a declarações do seu homologo do Gondomar, que se mostrou indignado com o facto do Carregado ter apenas 11 futebolistas profissionais.

"Somos sérios demais e respeitamos as coisas, no futebol e fora do futebol. Temos 24 jogadores profissionais com contrato na Liga", afirmou Ramiro Rodrigues, respondendo a acusação de que o Carregado não teria os 12 jogadores profissionais obrigatórios nos regulamentos.
O dirigente acrescentou: "Depois, o Carregado tem acordo com os jogadores como profissionais e efectua os pagamentos que tiver de fazer obrigatórios por lei. Os atletas podem ter as actividades que entenderem, extra futebol, desde que descontem sobre isso. Esse senhor não sabe que a Liga baixou os valores, que passaram de 1 490 euros para os actuais 1 125 euros. O Carregado nunca ficou, nem fica a dever nada a ninguém".


Álvaro Cerqueira, presidente do Gondomar, mostrou-se indignado com uma notícia veiculada pelo Jornal de Notócias, na qual revela que o Carregado apenas tem 11 jogadores profissionais.
O próprio orçamento do Carregado, estimado em 300 mil euros, foi alvo de Álvaro Cerqueira: "Ora, se o ordenado mínimo de um jogador nos campeonatos profissionais é de 1 490 euros e se o plantel do Carregado tem 24 jogadores, como é possível terem um orçamento tão baixo".


Confrontada com as queixas do Gondomar, uma fonte da Liga limitou-se a referir que "o Carregado cumpre com todos os regulamentos em vigor".
Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário