Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Associação Desportiva do Carregado


Mauro Bastos inscreveu o seu nome na história da Associação Desportiva do Carregado, clube ribatejano cuja equipa de futebol disputa este ano, pela primeira vez, um escalão profissional. Aos 30 anos, Mauro não só marcou no domingo o primeiro golo do Carregado na Liga de Honra, como esse golo significou a primeira vitória do clube no escalão. Uma surpresa, perante um Gil Vicente que era claramente favorito.
A festa, que o clube fez no Cartaxo, onde joga no presente campeonato, foi das grandes, e Mauro começa a confirmar um percurso de goleador que começou a traçar na época 2000/01, quando marcou o seu primeiro golo como senior, ao serviço do Caldas, então na 2.ª Divisão B. Nascido em Lisboa, Mauro protagoniza um daqueles casos de goleadores que fazem quase toda a sua carreira nos escalões secundários.
Em Portugal registou apenas duas presenças na 1.ª Divisão, curiosamente ao serviço do adversário de domingo: representou o Gil Vicente em 03/04 e 04/05, totalizando apenas oito jogos. E, no entanto, até teve duas experiências no estrangeiro: em 2002/03 representou os alemães do FC Schweinfurt, depois de uma época com 19 tentos no Caldas, e mais recentemente, em 2006/07, esteve no Burgos, de Espanha.

Fonte:record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário