Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 3 de maio de 2009

Rali do Sobral 9 e 10 de Maio

José Merceano x Francisco Pereira - Mitsubish Evo IV

A terceira prova do Troféu Regional de Ralis de Alenquer a realizar-se na cidade do Sobral de Monte Agraço com a primeira SE nocturna da época de 2009 do TRRA.

 

Com a liderança do campeonato dificilmente ameaçada pelo seu mais directo adversário José Merceano vai ao Sobral como o mais óbvio dos candidatos há vitória, Carlos Valentim que neste momento é apenas 6º classificado o que mais vai querer é vencer para tentar recuperar mais posições no campeonato, mas este tipo de Rali não é o mais indicado para o seu veículo.

Por outro lado Pedro Carmo tem uma excelente oportunidade para tentar vencer visto que em neste tipo de Rali o seu Subaru Impreza é muito competitivo.

Depois teremos os habituais pilotos rápidos a disputar as primeiras posições como Eduardo Silva em BMW E36, Hélder Mota no seu BMW 325 IX vai querer vingar a desistência no rali dos carreiros e fazer um bom lugar na geral além destes teremos Ricardo Rajani em BMW 325 IX a tentar os primeiros pontos no campeonato, Daniel Ferreira em BMW 325 IX, Rodolfo Ribeiro em Ford Sierra Cosworth que cada vez mais está competitivo, Filipe Belmiro em VW Golf G60, o piloto de Óbidos vai concretiza dar seguimento aos bons resultados, Ricardo Pinheiro em TOYOTA Celica GT-4, e Mário Pires em carro idêntico, que este ano não tem tido a sorte do seu lado, pois ainda não chegou ao fim das duas primeiras etapas.

O espectáculo está de certeza garantido. 

sábado, 2 de maio de 2009

Festas do Império do Divino Espírito Santo

"O Espírito sopra onde quer"

Encontro numa Tarde de Domingo: 15:00
Festa da Solidariedade: 17:00

 Encontro numa Tarde de Domingo

» Museu João Mário

» Palestra: "Festas do Espírito Santo em Alenquer"

» Oradores: José Eduardo Martins, Duarte João Oliveira e Filipe Rogeiro

Festa da Solidariedade "O Espírito sopra onde quer"

» Jardim Vaz Monteiro, 17:00

» Freguesias convidadas:

Cadafais – Juventude da Freguesia de Cadafais (Kempo)

Santo Estevão – SUMA (Orquestra Ligeira)

Vila Franca


CORRIDA DE SOLIDARIEDADE NO PRÓXIMO DOMINGO EM VILA FRANCA

A centenária praça de toiros Palha Blanco em Vila Franca volta no próximo domingo, dia 3 de Maio pelas 17 horas, a abrir as suas portas, agora para receber uma corrida de toiros à portuguesa integrada na Festa de Campo, da Lezíria e do Cavalo, e que terá como um dos grandes objectivos a solidariedade das gentes da festa para com uma instituição que muito tem feito não só pelas crianças da freguesia de Vila Franca de Xira mas também pelas de todo o país através do seu Centro de Acolhimento Temporário.


A primeira grande corrida ABEI – Associação de Bem Estar Infantil da Freguesia de Vila Franca de Xira, é um dos fortes condimentos deste espectáculo. A ABEI é uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida como instituição particular de solidariedade social virada para o apoio infantil. Constituída a 13 de Maio de 1975, a acção da Associação apoia-se nos contributos das famílias, em protocolos celebrados com o ministério do trabalho e da Solidariedade Social e da Educação e em parcerias com a edilidade local e outros órgãos governamentais.


Os cavaleiros Rui Salvador – na comemoração do 25º aniversário de alternativa –, Ana Batista e Duarte Pinto compõem a terna, estando as pegas a cargo dos forcados amadores de Évora e Vila Franca, que se enfrentam a seis imponentes toiros Pégoras.


Será pois o reencontro dos forcados amadores de Vila Franca com os duríssimos toiros de Pégoras após a empolgante pega concretizada por Márcio Francisco em Outubro do passado ano no Campo Pequeno, numa corrida que teve honras de transmissão televisiva.


A tarde ficará igualmente marcada pela alternativa de dois jovens bandarilheiros, que à maneira antiga farão a sua prova para a passagem à categoria superior. Paulo Sérgio e Marco Batista tal como manda a tradição, irão receber e bandarilhar um toiro de Pégoras, neste dia de enorme importância para ambos.


Estão pois lançados os dados para uma grande corrida de toiros, onde a emoção e a verdade da festa estarão de mãos dadas, num espectáculo onde o mundo dos toiros uma vez mais se solidariza com uma instituição de apoio a crianças.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

15 Maio, Assembleia Geral do Alenquer e Benfica


Assembleia Geral


Convocatória


No âmbito do número um do artigo décimo quarto dos Estatutos do Sport Alenquer e Benfica, sou a convocar reunião de Assembleia Geral Ordinária para o próximo dia 15 de Maio de 2009 (Sexta feira), na sede do clube, às 20.30 Horas, com a seguinte ordem de trabalhos:

1º - Leitura, discussão e aprovação da acta anterior;
2º - Eleição dos Novos Corpos Gerentes para o mandato2009/2010;
3º - Outros assuntos de interesse para o clube sem caracter deliberativo.

Nota – Se à hora marcada não comparecer número legal de sócios a Assembleia funcionará uma hora depois com qualquer número de associados.
Alenquer, 22 de Abril de 2009
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral


(Fernando Manuel Henriques Pereira)
Fonte:Blog do S.A.B.