Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Incêndio na Salvador Caetano destrói estufa de pintura


Um incêndio na Salvador Caetano no Carregado provocou danos avultados na estufa de pintura e decapagem daquela unidade fabril, sem contudo provocar vitimas, revelou Rodolfo Baptista, comandante da Protecção Civil Municipal.
A rápida intervenção dos bombeiros impediu que o fogo alastrasse a outros armazéns do complexo, tendo estado no local as corporações de Alenquer, Azambuja, Castanheira, Merceana e Vila Franca de Xira, num total de 33 elementos, e ainda 11 militares da GNR.

Devido à libertação de fumos tóxicos, foi ponderada a evacuação do Centro Escolar do Carregado situado nas imediações da fábrica, mas acabou por não se revelar necessário, esclareceu Rodolfo Baptista.

Houve ainda a registar um acidente envolvendo um auto-tanque dos Bombeiros de Azambuja, quando se dirigia para o local do incêndio, e que colidiu com um veículo ligeiro, em Casal Pinheiro. Da colisão resultou um ferido ligeiro, o condutor do veículo civil.

2 comentários:

  1. Toda a gente sabe que foi fogo posto..........queriam fechar este pavilhão e alugar, pelos vistos á mal que vem por bem, mais uma vez conseguem enganar as seguradoras e por dinheiro ao bolso e assim despedir quem precisa do trabalho............

    ResponderEliminar
  2. Falta mensionar que o ferido foi transportado pela C.V.P. do Carregado

    ResponderEliminar