Ao que tudo indica a decisão foi tomada esta sexta-feira numa reunião com os três elementos agora a tempo inteiro.
A Vereadora do CDS-PP fica assim com alguns pelouros que eram de Manuela Mendes, a decisão vai ser anunciada esta segunda-feira na reunião do executivo.
Segundo forte próxima do Presidente a vereadora Sandra Saraiva vai ficar instalada na antiga casa da torre.
Sem comentários...
ResponderEliminarNeste país, a falta de vergonha consuma-se a cada instante!
ResponderEliminarEste tipo de pseudó-Politicos que de conhecimentos de administração e gestão só conhecem a lá de casa, e por vezes bem mal, são como se está a ver quem nos governa. Que venham pessoas de valor, cultura, profissionais, honestos,...
ResponderEliminarExplicações, para quê! É mais um artista português! Sem arte, sem jeito e sem vergonha, que se engloba nas figuras centrais dum circo vasto e imensamente corrupto.
ResponderEliminarInfelizmente, de golpes palacianos como este está a nossa política cheia.
ResponderEliminarÉ vergonhoso, mas era a própria sobrevivência do executivo socialista que estava em jogo e aliando isso a alguma... "flexibilidade ideológica" da vereadora democrata-cristã, lá se consumou este casamento.
Desaprovo o facto de a nova vereadora ainda não se ter dignado a esclarecer as suas razões perante o seu eleitorado através de uma entrevista, tendo apenas feito uma bonita carta para a imprensa escrita.
Surprende-me o facto de não assumir todos os pelouros que estavam sob gestão da vereadora Manuela Mendes, especiamente os da Educação e da Solidariedade Social. Curioso terem ficado sob a asa do presidente Jorge Riso. Ainda assim, assumiu pelouros de grande actividade e importância histórica da autarquia... os da juventude, cultura e saúde... talvez, não tão importantes... nem muito activos...