O Presidente da Associação de Patinagem de Lisboa, Luís Nascimento, reagiu com estranheza à escolha do local para a disputa da Supertaça Feminina
Questionado pelo “Mundo do Hóquei”, o Presidente da Associação de Patinagem de Lisboa, Luís Nascimento, disse “estranhar” a decisão da Federação de Patinagem de Portugal de levar para Alenquer a disputa da Supertaça Feminina, no dia 16 de Outubro.
“No dia 31 de Maio enviámos um fax para a FPP a informar que o pavilhão onde se iria realizar a Supertaça de Seniores Femininos seria o do Hockey Clube de Sintra, clube que se tinha candidatado à realização da prova”, começou por confirmar aquele dirigente associativo.
Alenquer é um excelente local para a disputa da prova, mas há outros factores a ter em conta, segundo a opinião de Luís Nascimento: “Quero desde já realçar que o Alenquer tem sido um excelente parceiro na realização das provas, mas também temos outros clubes que se candidataram e a Associação de Patinagem de Lisboa, de uma forma responsável e tentando atender a todos os pedidos fez uma distribuição dos locais. Quero destacar a postura do Sr. Presidente do Sport Alenquer e Benfica neste processo.
Após a recepção, na APL, das candidaturas dos nossos clubes, para a organização das provas nacionais, tinha decidido esta associação em colaboração com os clubes que o Alenquer e Benfica ficava com a responsabilidade de organizar o Apuramento de Campeão de Juvenis e HC Sintra a organizar a Supertaça em Seniores Femininos.
Desta forma, não percebo o porquê desta alteração, em prejuízo do HC Sintra.
Esta decisão é injusta e incompreensível, e ainda não obtivemos uma justificação para tal alteração".
Fonte:http://www.mundook.net
Sem comentários:
Enviar um comentário