Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Troféu Regional de Ralis de Alenquer “Rali das Gaeiras ”

Após a tradicional paragem para férias de Verão, o Troféu Regional de Ralis de Alenquer 2010 está de volta com a realização do Rali das Gaeiras. Esta é uma prova completamente nova no troféu e permite assim a visita a mais um concelho da região Oeste, o concelho de Óbidos.

A prova será disputada em 5 especiais (1 superespecial nocturna e 4 especiais de terra batida), estando o seu início marcado para o próximo sábado, dia 4 de Setembro, com a realização da superespecial nocturna na localidade que dá o nome à prova, com o espectáculo a começar por volta das 22 horas. No domingo, dia 5 de Setembro, a prova continua com a realização de 4 especiais de terra batida, de cerca de 7,6 kms cada, a serem disputadas num troço desenhado junto à Lagoa de Óbidos. Como vem sendo hábito, a primeira especial de domingo terá início por volta das 9h30 da manhã, estando programada a realização de duas especiais pela manhã e duas pela tarde.

Atendendo à lista de inscritos de cerca de 30 concorrentes e ainda há imensa luta que existe pelas diversas classificações do troféu, na geral o primeiro posto é de José Merceano (BMW 325 IX) mas com uma vantagem de 3 escassos pontos para Pedro Carmo (Subaru Impreza WRX), é aguardado muito e bom espectáculo para todo o público que se dirigir à localidade das Gaeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário