Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vereadora Manuela Mendes viabiliza orçamento para 2011 em Alenquer


O Orçamento e Grandes Opções do Plano na Câmara Municipal de Alenquer, foi aprovado com os votos favoráveis do PS e da vereadora Sandra Saraiva, e a abstenção da vereadora Manuela Mendes.

Coligação Pela Nossa Terra e CDU votaram contra o documento, cuja votação foi adiada uma semana perante o compromisso do Partido Socialista em introduzir alterações ao mesmo.

Alterações que se revelaram determinantes para o sentido de voto da vereadora Manuela Mendes, que através da sua abstenção acabou por viabilizar o orçamento, com o presidente a recorrer ao voto de qualidade para desempatar a votação.

A autarca salienta sobretudo o compromisso do PS em arrancar já no próximo ano com a construção dos parques escolares de Vila Verde, e Cabanas de Torres, e a escola da Guizanderia.


Manuela Mendes a manifestar confiança no cumprimento do Orçamento para 2011 em Alenquer, documento aprovado em sessão do executivo municipal mediante o voto de qualidade do presidente Jorge Riso.

O Orçamento e Grandes Opções do Plano terá agora de ser ratificado em Assembleia Municipal, órgão em que o PS detém a maioria absoluta.


Fonte: Rádio Voz de Alenquer

Sem comentários:

Enviar um comentário