Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sandra Saraiva garante que tem o apoio da direcção nacional do CDS-PP

Sandra Saraiva 

Sandra Saraiva desmente o Lider do CDS-PP de Alenquer e garante que tem o apoio da direcção nacional do CDS-PP.

A vereadora do CDS-PP não comenta as acusações da CPNT de que terá aceite assumir pelouros no executivo PS, por pressões familiares, e pela necessidade de ter um emprego.
Nas primeiras declarações públicas desde que foi divulgado o acordo entre a vereadora do CDS-PP e o PS, Sandra Saraiva diz que havia outros vereadores com vontade de tomar a mesma posição, mas não revela nomes, e diz que actuou em nome dos superiores interesses do concelho.
Sandra Saraiva nega ainda pressões por parte do presidente da Câmara para aceitar o cargo, e diz que sempre ambicionou gerir o pelouro da cultura, um desejo que poderá estar agora mais perto da realidade, e garante que tem o apoio da direcção nacional do CDS-PP.
Sandra Saraiva vereadora do CDP-PP que à revelia da sua concelhia e da Coligação Pela Nossa Terra, aceitou assumir pelouros no executivo socialista, perante as críticas da CPNT que acusa a autarca de ter traído os seus eleitores em nome de interesses que nada têm a ver com a política.
Acusações que Sandra Saraiva não comenta, deixando a garantia de que irá votar sempre de acordo com a sua consciência, e em nome dos superiores interesses do concelho.

Fonte:www.radioalenquer.com

4 comentários:

  1. Até onde pode chegar o descaramento e a pouca vergonha! Como é possível dizer-se que se votará sempre de acordo com a sua consciência, se consciência é coisa que não existe mesmo, nesta personagem!

    ResponderEliminar
  2. acho que a "senhora" vereadora deve apresentar o mais depressa possivel as provas como dispõe do apoio do paulinho das feiras

    ResponderEliminar
  3. Dá para arranjar um tacho assim???... é que eu tb gostava de ter outro emprego e se for preciso a minha Família tb faz pressão para eu aceitar. Acho que tb conseguia ter o apoio de uma direcção-nacional ( posso escolher a da Horticultura da Alface do Oeste ? )

    ResponderEliminar
  4. Creio que aqui existe um equívoco. Não me parece que a direcção nacional a apoie, à revelia dos orgãos locais. Se bem me recordo do que vinha escrito na penúltima edição do "Nova Verdade", o que o que se passou foi ter-se chegado a um ponto em que não se sabia se ela seria expulsa ou não do partido e a decisão dos orgãos nacionais foi deixar essa acção à escolha da própria.
    Ela possivelmente pode ter visto isso como "apoio". Eu veria como uma quota que continua a ser paga ao CDS-PP.

    ResponderEliminar