Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sandra Saraiva para o lugar de Manuela Mendes - Actualizada

Sandra Saraiva, alegadamente aceitou o convite para ser vereadora a tempo inteiro motivada por “pressões familiares e pela necessidade de um emprego”.
Nuno Coelho afirmou que: “Partidos não são agências de emprego”
O vereador do PSD não poupa também criticas, ao presidente da Câmara de Alenquer dizendo “o presidente de câmara move-se nos bastidores, demonstrando desrespeito pelos partidos, para assegurar o voto desta vereadora em troca de um vencimento”.

8 comentários:

  1. Está de harmonia com a falta de vergonha que se generaliza a olhos vistos. Enfim, este é o país que temos!

    ResponderEliminar
  2. Esta situação é absolutamente ridícula e inadmissível. Como é possível chegar-se tão baixo? Abram os olhos e vejam até onde vai o descaramento e a falta de vergonha! Pobre país e pobre concelho de Alenquer, para onde caminham!

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos a escolha de vereadores pelos vários partidos foi muito infeliz.
    Se o PS se tivesse lembrado disto, antes de tratar tão mal a sua vereadora, poderia agora ter maioria na Câmara.
    Sinais dos tempos. Tudo se compra e tudo se vende até a dignidade.

    ResponderEliminar
  4. Isto não é uma ofensa especial aos eleitores de Alenquer. É, isso sim, e sobretudo, uma indignidade cometida contra os elementos da oposição (Assembleia Municipal e Câmara) que, especialmente nesta última década, muito têm vindo a contribuir para a dignificação efectiva do concelho de Alenquer!

    ResponderEliminar
  5. Estou inteiramente de acordo com a mensagem anterior! Que tristeza esta em que o nosso concelho se encontra!

    ResponderEliminar
  6. simplemente um acto de prostituição politica

    ResponderEliminar
  7. As "Senhoras" que estão no alto da borralha têm mais dignidade.... e também fazem pela vidinha!!!
    eh.eh.eh....

    ResponderEliminar
  8. Que a se Senhora se encontrava desempregada é uma realidade . Mesmo quando concorreu a camara pela lista da Coligação. Sera que nessa altura se tivesse ganho e eleita vereadora com pelouros a situação era diferente de a de agora?Quanto as pressões familiares, a um ano e qualquer coisa Alvaro Pedro, Luis Rema,Nuno Coelho, e restantes membros da oposição aceitaram oferecer uma renda de 2500 euros pelo museu João Mario.Sera que o Mestre decidiu pressionar a nora desempregada para retribuir a reforma que lhe derão.Sera que os Jantares de homenagem que o mestre organizou a Alvaro Pedro e Luis Rema de homenagem foi uma forma publica de expressar o seu contentamento em quem lhe ofereceu 2500 euros por mes durante uns bons anos? Sera que o Luis Rema sai da politica na situacao de reformado e vai para santa Casa (onde o Mestre tem grande influencia ) ganhar 2500 euros é por acaso ? Abram os olhos minha gente todos eles falam mas todos eles são iguais ...as coisas não acontecem por acaso...

    ResponderEliminar