Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ralis de Alenquer


O piloto José Merceano em Mitsubishi Evo IV venceu ontem o Rali de Caldas da Rainha, e regressou à liderança do Regional Ralis de Alenquer, destronando António Nunes, que nesta prova se fixou na 3ª posição.

Constituida por uma super-especial nocturna no sábado, e por três especiais no domingo, a penúltima etapa do Troféu ficou marcada pelo duelo entre José Merceano e Pedro Carmo em Subaru Impreza, com apenas 1,9 segundos a separar os dois primeiros classificados.

Apesar de satisfeito por esta vitória José Merceano fez questão de recordar que está tudo em aberto, quando falta disputar apenas mais uma prova, e lamentou a degradação do troço nas últimas voltas.

José Merceano (Rádio Alenquer)

José Merceano que com a vitória de ontem, vê mais próxima a revalidação do titulo de campeão.

Pedro Carmo manifestou-se por seu turno conformado com a segunda posição, reconhecendo que entrou mal na prova.

Pedro Carmo (Rádio Alenquer)

Pedro Carmo a deixar em aberto a sua participação no rali da Labrugeira a derradeira etapa do Troféu a ter lugar já em Outubro.

Jorge Vicente da organização do Troféu destacou também a competitividade desta etapa. recordando que está tudo em aberto para o rali da Labrugeira.

Jorge Vicente (Rádio Alenquer)

Jorge Vicente a recordar que a prova da Labrugeira foi antecipada para 5 de Outubro, devido às eleições autárquicas marcadas para o fim-de-semana seguinte.

Na classificação geral José Merceano é 1º com 80 pontos, seguindo-se António Nunes com 76 pontos, e Ricardo Pinheiro e Pedro Carmo 3º e 4º classificados respectivamente ambos com 57 pontos.

Fonte: Rádio Alenquer

Sem comentários:

Enviar um comentário