Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CPNT retira confiança à vereadora eleita pelas suas listas


Em conferência de imprensa realizada ontem, 27 de Outubro a Coligação Pela Nossa Terra anunciou a retirada da confiança na vereadora do CDS-PP, Sandra Saraiva. 
Esta atitude foi tomada na sequência de notícias vindas a público e não desmentidas, que davam como certa a aceitação dos pelouros anteriormente assumidos por Manuela Mendes, à revelia das decisões tomadas pelos órgãos da CPNT, em reuniões onde Sandra Saraiva participou. Alegadas pressões familiares e "necessidade de arranjar um emprego", parecem ser a justificação avançada para a aceitação da oferta pessoal do presidente Jorge Riso.
Nuno Coelho afirmou na conferência de imprensa, que os partidos não são agências de emprego e criticou a movimentação de bastidores do presidente da Câmara, em total desrespeito pelos partidos.

Fonte: www.pelanossaterra.net

6 comentários:

  1. Este é ainda um daqueles verdadeiros portugueses de outrora, hoje considerados anjinhos por grande parte dos corruptos deste pobre país.Torna-se, pois, cada vez mais, uma ave rara, já em vias de extinção! O país precisava nesta altura, de uma boa ninhada destas nobres aves. Parabéns, Nuno Coelho.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei surpresa com esta decisão da Sandra,não estava mesmo à espera. Mas tenho que pedir desculpas ao Nuno, pelos meus pensamentos, pois o que me tinha passou logo pela cabeça, é que era com a conivência dele. Ao tomar esta posição prova que afinal é uma pessoa com ética :-) sim senhor Nuno... Tiro-te o Chapéu..

    ResponderEliminar
  3. Estão à espera de quê para eleger o Nuno como presidente da Câmara? Que estes impostores, sem carácter, nos governem?

    ResponderEliminar
  4. Continua assim, Nuno Coelho.Ainda és jovem e, pareces-me competente e sério. O meu voto futuro será certamente para ti!

    ResponderEliminar
  5. " os partidos não são agências de emprego " ...não???
    Não posso votar numa pessoa que não percebe nada de política.

    ResponderEliminar
  6. Não. Os partidos não são agências de emprego. São um elemento de participação democrática, onde se juntam pessoas de ideais iguais ou semelhantes e onde se formula um programa ou ideias isoladas de gestão da coisa pública.
    Infelizmente, a instituição foi corrompida de várias formas e muita gente usa-os como forma de garantir interesses pessoais ou como agência de emprego.

    ResponderEliminar