Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 10 de março de 2011

A dupla Bruno Sá e Ricardo Batista preparada para novo desafio


A dupla Bruno Sá e Ricardo Batista em Peugeot 206 Gti estiveram presentes este fim-de-semana no Rali Coração de Ouro, prova do Regional Norte de Ralis, em que o objectivo da dupla passava por fazer quilómetros com o carro da Matos Competições, naquele que se pode considerar como o verdadeiro teste que a equipa fez.

A presença na prova que teve lugar no concelho de Gondomar tinha como objectivo conhecer um pouco melhor o 206 Gti e trabalhar no set-up do mesmo para o Rali Rota do Medronho, prova do Campeonato Open de Ralis e pontuável para o Desafio Modelstand.


Sobre esta prova, Bruno Sá adiantou que “a participação no Coração de Ouro foi extremamente útil para ganhar ritmo e conhecimento do Peugeot. O resultado era pouco importante e tivemos apenas como referência alguns dos tempos realizados ao longo das 4 passagens pelo troço. Por outro lado, os troços que vamos encontrar no Rota do Medronho são igualmente rápidos, facto que me levam a crer que esta ida a Gondomar foi realmente uma boa opção. Quanto ao próximo fim-de-semana, o objectivo passa por andar na primeira metade do Desafio Modelstand com regularidade e quem sabe obter um resultado importante para as contas do troféu.”, comentou o piloto da equipa apoiada pela Grupitel, Ruben Ramos, Eni e Your Office.

Para o alenquerense Ricardo Batista “o objectivo da ida a esta prova foi totalmente cumprido. Queríamos rodar e tentar encontrar um bom set-up para o carro de forma a encararmos a próxima prova com a confiança que não tivemos na primeira prova do ano. A evolução do Bruno foi muito boa e a meio da prova já estávamos com um ritmo muito interessante e com o carro a corresponder como desejado. Agora vamos para o Rali Rota do Medronho com outra confiança, mas cientes que o nível do Desafio Modelstand será mais elevado”, completou Ricardo Batista.
O Rali Rota do Medronho terá lugar nos dias 12 e 13 de Março, numa organização da Escuderia 

Castelo Branco e que percorrerá a região de Oleiros e Proença-a-Nova.

Sem comentários:

Enviar um comentário