Bruno Sá / Ricardo Batista Foto: dpi.com.pt |
Prova do Regional Norte de Ralis, onde tem como principal objectivo testar o 206 Gti antes da próxima prova do Desafio Modelstand.
Depois de ter visto a sua prestação comprometida no Rali de Barcelos devido a um toque, mas também ao pouco tempo para testar, a dupla da Firstdrive e)mission neutral estará agora presente na região de Gondomar, tentando desta forma testar num ambiente mais competitivo, de forma a ganhar ritmo para o Rali Rota do Medronho.
Sobre esta prova, Bruno Sá adiantou que “vejo neste Rali Coração de Ouro uma boa oportunidade de ganhar ritmo competitivo. Esta configuração de 1 troço feito por 4 vezes é ideal para perceber o que há a melhorar, o percurso parece bastante técnico e os pisos são variados. Por outro lado temos um lote de inscritos muito interessante, tanto na prova do Regional como na Extra, facto que também nos dará algumas referências”, comentou o piloto da equipa apoiada pela Grupitel, Ruben Ramos, Eni e Your Office.
Depois de um começo de temporada que não foi o desejado, o alenquerense Ricardo Batista comentou que “ a ida a Gondomar será importante para nós, pois permitir-nos-á rodar mais com o Peugeot 206 Gti, uma vez que não tivémos quase hipótese de testar antes da primeira prova do Desafio Modelstand. Este rali vai ser para ganhar algum ritmo e prepararmo-nos da melhor forma possível para o Rali Rota do Medronho. Não fomos felizes em Barcelos, mas as corridas são mesmo assim e temos que saber lidar com essas situações, pelo que estamos muito motivados para os desafios que nos esperam”, completou Ricardo Batista.
O Rali Coração de Ouro terá lugar no próximo sábado dia 5 de Março, numa organização do Gondomar Automóvel Sport e será pontuável para o Regional Norte de Ralis.
Sem comentários:
Enviar um comentário