Em declarações à RVA a vereadora reforçou o que já tinha avançado em comunicado, ou seja falta de confiança política manifestada pelo presidente, que por diversas vezes a desautorizou.
Manuela Mendes acrescenta ainda que se sentiu isolada no exercício de funções, e que por diversas vezes pediu uma reunião à concelhia socialista de Alenquer para transmitir o seu mal estar, mas que o seu pedido nunca foi atendido.
Para além de reforçar as acusações já formuladas de ter sido desautorizada pelo presidente, Manuela Mendes diz ainda ter-se sentido isolada no cargo, afirmando que o presidente nunca procurou acompanhá-la naquele que é o seu primeiro mandato como vereadora.
Manuela Mendes entrevista na Rádio Alenquer
Fonte: Rádio Alenquer
Fico desiludida pelo facto de a Vereadora se ter demitido, pois parece que o nosso concelho de Alenquer, teima em não avançar...
ResponderEliminarMas sinceramente, não me espanta a decisão.. Desde as eleições que surgiram vários boatos para denegrir a imagem da Vereadora Manuela,e que o Presidente pretendia que ela se demitisse para dar o cargo a outra pessoa, que todos sabemos quem é. Como tal, julgo que tomou a decisão acertada, e espero que leve este mandato até ao fim como Vereadora sem pelouro como afirmou, tendo apenas a sua consciência a exigir-lhe satisfações :-)