Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Manuela Mendes deu uma entrevista na Rádio Alenquer

A vereadora Manuela Mendes deu a sua primeira entrevista desde que decidiu abdicar dos pelouros que detinha no executivo municipal de Alenquer, em ruptura com o presidente da autarquia.

Em declarações à RVA a vereadora reforçou o que já tinha avançado em comunicado, ou seja falta de confiança política manifestada pelo presidente, que por diversas vezes a desautorizou.

Manuela Mendes acrescenta ainda que se sentiu isolada no exercício de funções, e que por diversas vezes pediu uma reunião à concelhia socialista de Alenquer para transmitir o seu mal estar, mas que o seu pedido nunca foi atendido.

Para além de reforçar as acusações já formuladas de ter sido desautorizada pelo presidente, Manuela Mendes diz ainda ter-se sentido isolada no cargo, afirmando que o presidente nunca procurou acompanhá-la naquele que é o seu primeiro mandato como vereadora.

Manuela Mendes entrevista na Rádio Alenquer

Fonte: Rádio Alenquer

1 comentário:

  1. Fico desiludida pelo facto de a Vereadora se ter demitido, pois parece que o nosso concelho de Alenquer, teima em não avançar...
    Mas sinceramente, não me espanta a decisão.. Desde as eleições que surgiram vários boatos para denegrir a imagem da Vereadora Manuela,e que o Presidente pretendia que ela se demitisse para dar o cargo a outra pessoa, que todos sabemos quem é. Como tal, julgo que tomou a decisão acertada, e espero que leve este mandato até ao fim como Vereadora sem pelouro como afirmou, tendo apenas a sua consciência a exigir-lhe satisfações :-)

    ResponderEliminar