Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Circuito de Alenquer homenageia Alexandre Ruas

A 13.ª edição do Circuito de Alenquer, agendada para o próximo domingo, 19 de Setembro, vai ter como patrono o antigo corredor Alexandre Ruas, natural daquela localidade. A prova de um dia terá um percurso de 80 quilómetros, resultantes de vinte voltas a um perímetro de quatro quilómetros, que conta com uma pequena elevação, pontuável como prémio de montanha de quarta categoria.

Esta é a última corrida do ano para as equipas continentais portuguesas – excluindo o tradicional Festival de Pista de Tavira -, que medirão forças com os conjuntos sub-23. A partida será dada às 16h00 na Avenida Jaime Ferreira, local para onde está prevista também a chegada, à vigésima passagem.

Vão participar onze formações: Barbot-Siper, CC Loulé-Louletano-Orbitur-Aquashow, LA-Paredes Rota dos Móveis, Madeinox-Boavista, Palmeiras Resort-Prio-Tavira, Cartaxo Capital do Vinho/CC JM Nicolau, Aluvia/Valongo, ASC/Vitória/RTL, Maia/Bike Team, Gondomar Coração de Ouro e Crédito Agrícola.

O Circuito de Alenquer – Troféu Alexandre Ruas é organizado pela PAD/João Lagos Sports e da Câmara Municipal de Alenquer, que já vinha promovendo esta prova, embora nos anos anteriores integrada nas corridas por etapas que a empresa organizava em fim de época.

Vencedores das edições anteriores

1987 – Venceslau Fernandes (Sangalhos)

1988 – José Xavier (Louletano/Vale do Lobo)

1989 – Paulo Pinto (Sicasal/Torriense)

1990 – Marco Chagas (Orima/Cantanhede)

1991 – Oleg Logwin (Ruquita/Philips)

1992 – Pedro Silva (Sicasal/Acral)

1993 – Paulo Oliveira (Carnide/Telecom)

2004 – Quintino Rodrigues (Hoop CC Polsat)

2005 – Hugo Sabido (Paredes/Rota dos Móveis)

2006 – Tiago Machado (Carvalhelhos/Boavista)

2007 – José Rodrigues (ASC/Vitória de Guimarães)

2009 – Hélder Leal (Aluvia/Valongo)

Sem comentários:

Enviar um comentário