Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Presidente da concelhia socialista de Alenquer desmente Manuela Mendes

João Herminio
A demissão de Manuela Mendes dos pelouros que detinha no executivo Municipal de Alenquer, está gerar mais uma polémica.
Depois da vereadora ter afirmado que aguardou mais de dois meses por uma reunião com a concelhia do PS para transmitir o o seu mal no desempenho de funções, o presidente da comissão politica João Hermínio, vem desmentir esta versão, negando também rumores de contestação interna dentro da estrutura local.
O também vice-presidente no executivo, admite ainda que a escolha de Manuela Mendes para as listas do PS foi um profundo erro de casting, e acusa a autarca de estar a votar as propostas da oposição sem qualquer outra motivação que não votar contra o PS.
A vereadora Manuela Mendes tinha afirmado na sua primeira entrevista após a demissão dos pelouros que esperou mais de dois meses por uma reunião com a concelhia que nunca a quis ouvir.
A vereadora garantiu também que iria votar no executivo de acordo com o que acredita ser o melhor para Alenquer, e não a favor ou contra qualquer partido.
As declarações de Manuela Mendes desmentidas pelo presidente da Concelhia, que acusa ainda a autarca de estar a votar ao lado da oposição apenas com o objectivo de chumbar as propostas do PS, dando como exemplo a votação das taxas municipais, onde a CPNT viu aprovadas duas das suas propostas com o voto favorável da vereadora.
Noticia no sítio da Rádio Voz Alenquer www.radioalenquer.com

Sem comentários:

Enviar um comentário