Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Co-piloto de Alenquer Ricardo Batista infeliz em Barcelos


A dupla Bruno Sá e Ricardo Batista em Peugeot 206 Gti não foi feliz no Rali de Barcelos, prova inaugural do Desafio Modelstand.

A sua prestação ficou comprometida com um toque na terceira especial da prova, que fez a equipa perder mais de dez minutos e as várias especiais neutralizadas acabaram por não permitir que a missão de ganhar ritmo competitivo fosse alcançado.

Sobre o começo de temporada no Rali de Barcelos, Bruno Sá adiantou que “o objectivo para este rali não foi totalmente atingido. A nossa deslocação a Barcelos passava, principalmente, por rodar o máximo possível em ritmo de prova, mas apenas realizámos 1 troço em condições normais. As duas neutralizações verificadas ao longo do rali, e o toque na 3ª especial que nos afectou o trem traseiro de forma irremediável, adiaram uma prestação desportiva mais conseguida. Destaco o excelente entrosamento conseguido com o Ricardo e a resposta pronta da Matos Competições ao longo de toda a prova. Depois desta experiência importante em Barcelos, contamos apresentar-nos no Medronho com um nível competitivo mais elevado que nos permita entrar na primeira metade da tabela do Desafio Modelstand de uma forma regular”, comentou o piloto da equipa apoiada pela Grupitel, Ruben Ramos, Eni e Your Office.

Numa prova em que a equipa não foi feliz, Ricardo Batista adiantou ainda que “ se tratou de uma prova bastante difícil, com troços difíceis de reconhecer a que se juntaram as difíceis condições climatéricas na fase inicial. Infelizmente o sucedido no terceiro troço condicionou muito a nossa prova, pois perdemos muitos minutos e o tempo de assistência não foi suficiente para resolver todos os problemas. Nas corridas também há dias em que as coisas não correm como desejamos, mas na próxima prova voltaremos motivados e mais bem preparados”, completou Ricardo Batista.
De referir que a compensação da pegada carbónica produzida em Barcelos já foi efectuada pela e)mission Neutral, facto marcante no projecto Firstdrive em 2011, pois realizámos o nosso primeiro rali com “Emissões Zero”.

A segunda prova da temporada terá lugar no dia 13 de Março e será o Rali de Rota do Medronho, prova organizada pela Escuderia Castelo Branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário