Nuno Coelho |
Recordando que a divida à banca e fornecedores aumentou 13 mihões de euros no mandato onde a gestão dos pelouros foi dividida entre o PS e a CDU, o vereador Nuno Coelho considera ser evidente quem deverá ser responsabilizado pela actual situação financeira do município.
Numa conferência de imprensa de balanço do primeiro ano de mandato, Nuno Coelho começou por justificar a viabilização do Orçamento e Grandes Opções do Plano para o corrente ano, com a necessidade de se iniciar o processo de equilibrio financeiro da autarquia, e o pagamento da dividas a fornecedores.
A realização da Feira da Ascensão no centro da vila de Alenquer, e o prolongamento de horários para os alunos do primeiro ciclo no centro escolar de Paredes, foram duas propostas apresentadas pela CPNT e aprovadas no executivo, exemplares da acção daquela força politica no corrente mandato.
Nuno Coelho no balanço do primeiro ano de mandato, numa conferência de imprensa onde destacou as muitas propostas apresentadas, concluindo que a CPNT tem procurado apresentar soluções de governação, e alternativas ao modelo de gestão socialista.
Fonte: www.radioalenquer.com
Sem comentários:
Enviar um comentário