Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pavilhão da Chemina poderá ser encerrado devido a danos estruturais



A Câmara Municipal de Alenquer está a equacionar o encerramento do pavilhão desportivo da Chemina, devido ao estado de degradação do edifício que apresenta danos estruturais, nomeadamente fissuras nas paredes e no piso, algumas de grande dimensão.
O presidente da autarquia salienta contudo que a infra-estrutura não representa um perigo iminente pelo que irá aguardar pelo relatório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), antes de tomar qualquer decisão definitiva.
A confirmar-se o encerramento do complexo da Chemina a solução será deslocar as actividades para o pavilhão municipal de Paredes, no entanto será necessário reajustar os horários de modo a responder a todas as solicitações, como esclareceu Jorge Riso.


O presidente da Câmara de Alenquer a admitir que o pavilhão da Chemina poderá ser encerrado devido a danos estruturais, mas a afastar um cenário de perigo iminente garantindo que a estrutura não coloca em causa a segurança dos seus utilizadores.
Uma decisão definitiva será tomada após a divulgação do relatório do LNEC que está a estudar a viabilidade do edifício, que apresenta fissuras nas paredes e no piso, algumas de grande dimensão.

Fonte: www.radioalenquer.com

1 comentário:

  1. Isso tem que cair primeiro... e vejam lá se não ficava bem um condomínio de luxo ali instalado. Aprovação não seria um problema, basta ver que a CMA do Sr AP aprovou as torres do Brandão mesmo que estejam a estragar a beleza da Vila , depois disso nada me choca

    ResponderEliminar