Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Alenquer - Atacados sogros de Vítor Correia

Joaquim e Natalina Almeida
sogros do falecido árbitro


Assaltados cinco vezes em seis meses. Joaquim e Natalina Almeida, 89 anos, foram apanhados a dormir. Estiveram sequestrados durante uma hora, com facas apontadas ao pescoço
Maria José Correia, viúva do ex-árbitro de futebol Vítor Correia, já não sabe o que fazer. Em menos de seis meses, os pais (ambos com 89 anos) já foram assaltados cinco vezes dentro da casa em que vivem, em Casal Furragial, Carregado, Alenquer. A última vez foi ao final da noite de quarta-feira, com o casal de idosos a ser sequestrado durante mais de uma hora, com facas apontadas ao pescoço.
"Na quarta-feira, eles [Joaquim e Natalina Almeida, as vítimas] já estavam deitados quando sentiram dois encapuzados, armados com facas, a pontapear a cama", explicou a viúva de Vítor Correia.
Os encapuzados cortaram os fios de telefone, deixando os idosos sem comunicações. "Abriram gavetas, tiraram roupas, mas não havia dinheiro em casa", acrescentou Maria José Correia, filha do casal.
Só na manhã seguinte é que os idosos alertaram os vizinhos, que chamaram a GNR de Alenquer. Nos últimos seis meses, este foi o quinto assalto sofrido pelo casal. Em pelo menos três ocasiões, Joaquim e Natalina Almeida perderam cerca de 500 euros das reformas, além de artigos de ouro e documentos. A PJ de Lisboa investiga todos os crimes.
É com orgulho que Joaquim e Natalina Almeida recordam o genro, Vítor Correia, antigo árbitro de futebol, falecido em Julho de 2006. "Foi um grande homem", salienta o casal em uníssono. A viúva de Vítor Correia, Maria José, filha do casal, reside em Sacavém e visita os pais com frequência. "Este é o espaço que eles escolheram, sentem-se aqui bem e têm alimentação e assistência. Falta é segurança", sublinhou Maria José Correia. A Polícia Judiciária investiga os cinco assaltos. Joaquim e Natalina lamentam: "Já nem conseguimos dormir de noite."

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário