Páginas


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Manuela Mendes diz que nunca pediu reunião com a concelhia PS e que foi mal interpretada

Manuela Mendes
A vereadora independente eleita pelo Partido Socialista, Manuela Mendes, diz ter sido mal interpretada, e que nunca pediu nenhuma reunião com a Comissão Politica do PS, mas que a sugestão terá partido do próprio presidente Jorge Riso.
A autarca afirma por isso que as afirmações do presidente da concelhia João Hermínio estão correctas, quando disse à comunicação social que a vereadora nunca tinha solicitado qualquer reunião.
Manuela Mendes salienta contudo que aguardou de facto pela reunião sugerida por Jorge Riso, quando o presidente foi informado da intenção da vereadora de apresentar a sua demissão do cargo.
“O que eu disse na entrevista que dei à rádio, é que esperei dois meses por uma reunião com a Comissão Politica, mas essa reunião foi sugerida pelo próprio presidente, até porque não estando filiada no partido não me sentia no direito de sugerir esse encontro”, esclarece a vereadora.
Manuela Mendes adianta ainda que essa reunião de facto nunca chegou a acontecer, e que os membros da Comissão Politica só foram informados do mal estar entre a vereadora e o presidente, após apresentar a sua demissão.
De recordar que a vereadora Manuela Mendes apresentou a demissão dos pelouros que detinha no executivo, em ruptura com o presidente do município, que segundo a autarca a terá desautorizado por inúmeras vezes, e lhe terá retirado a confiança politica. A autarca manteve-se contudo no cargo de vereadora a tempo parcial, sustentando a sua decisão por respeito aos munícipes que a elegeram para o cargo.

Noticia do Jornal Nova Verdade do dia 15-10-10

Sem comentários:

Enviar um comentário